Boletim Especial 10 anos SAGI.

DSpace/Manakin Repository

Mostrar registro simples

dc.date.accessioned 2014-06-09T14:50:45Z
dc.date.available 2014-06-09T14:50:45Z
dc.date.issued 2014-05-30
dc.identifier.uri http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/244
dc.description 7 en_US
dc.description 7 en_US
dc.description.abstract Dez anos atrás, pela Medida Provisória n. 163 de 23 de janeiro de 2004 - convertida no Decreto nº5.074, de 11 de maio de 2004 - surgia o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e, com ele, a Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI). À época, a SAGI ocupava salas do 4o. andar do Bloco A, na Esplanada dos Ministérios, contando com 15 colaboradores de diferentes formações disciplinares e titulações acadêmicas, or- ganizados em três departamentos - Departamento de Gestão da Informação e Recursos Tecnológicos (DGIRT), Departamento de Formação de Agentes Públicos e Sociais (DFAPS) e Departamento de Avaliação e Monitoramento (DAM). en_US
dc.subject Avaliação; Monitoramento; Políticas públicas; Programas sociais; Programas de governo; Informativo en_US
dc.title Boletim Especial 10 anos SAGI. en_US


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Pesquisar


Busca avançada

Navegar

Minha conta