Estudo Técnico n. 19 / 2012. Análise da oferta e demanda de recursos humanos com ensino superior no Censo SUAS 2010 com a disponibilidade de recursos humanos a partir dos concluintes no Censo da Educação Superior 2009

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dc.contributor.author BRASIL, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome
dc.contributor.author Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação
dc.contributor.author SANTOS, Mariana Ferreira Peixoto dos
dc.date.accessioned 2014-06-13T15:27:53Z
dc.date.available 2014-06-13T15:27:53Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/288
dc.description.abstract O objeto deste estudo é realizar análises da oferta e da demanda de recursos humanos com ensino superior no Censo SUAS com a disponibilidade de recursos humanos a partir dos concluintes no Censo da Educação Superior. A pergunta que se deseja responder é se existem profissionais suficientes para atender a demanda dos CRAS/CREAS. Este estudo complementa outro anterior, voltado a análise da oferta e demanda de pessoal de nível técnico para os equipamento do SUAS, no qual são sistematizados aspectos conceituais e metodológicos aqui referidos. en_US
dc.language.iso pt en_US
dc.relation.ispartofseries Estudos Técnicos;n. 19
dc.subject Censo SUAS; Censo da Educação Superior; Recursos Humanos en_US
dc.title Estudo Técnico n. 19 / 2012. Análise da oferta e demanda de recursos humanos com ensino superior no Censo SUAS 2010 com a disponibilidade de recursos humanos a partir dos concluintes no Censo da Educação Superior 2009 en_US
dc.type Outros en_US


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  • 1.7 ESTUDOS TÉCNICOS - ETECs
    Estudos Técnicos SAGI é uma publicação da Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI) criada para sistematizar notas técnicas, estudos exploratórios, produtos e manuais técnicos, relatórios de consultoria e reflexões analíticas produzidas na secretaria, que tratam de temas de interesse específico do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para subsidiar, direta ou indiretamente, o ciclo de diagnóstico, formulação, monitoramento e avaliação das suas políticas, programas e ações.

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