dc.contributor.author |
BRASIL, Ministério do Desenvovimento Social e Combate à Fome |
|
dc.contributor.author |
Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação |
|
dc.contributor.author |
GARCIA, Daniel Plech |
|
dc.contributor.author |
PAULA, Fernanda Pereira de |
|
dc.contributor.author |
CORTIZO, Roberta Palella Melega |
|
dc.date.accessioned |
2014-11-13T12:22:36Z |
|
dc.date.available |
2014-11-13T12:22:36Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.uri |
http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/376 |
|
dc.description |
Estudos Técnicos SAGI é uma publicação da Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI) criada para sistematizar notas técnicas, estudos exploratórios,produtos e manuais técnicos, relatórios de consultoria e reflexões analíticas produzidas na secretaria, que tratam de temas de interesse específico do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para subsidiar, direta ou indiretamente, o ciclo de diagnóstico, formulação, monitoramento e avaliação das suas políticas, programas e ações. |
|
dc.description.abstract |
Este Estudo Técnico tem o objetivo de apresentar a importância da documentação de
programas e ferramentas sociais do MDS no âmbito da Iniciativa Brasileira de Aprendizagem por um Mundo Sem Pobreza (WWP-World Without Poverty). Neste texto, são descritos os processos de prospecção e elaboração de material documental e multimídia destinado ao público-alvo do WWP. |
en_US |
dc.description.abstract |
|
|
dc.description.sponsorship |
|
en_US |
dc.language.iso |
pt |
en_US |
dc.relation.ispartofseries |
Estudos Técnicos;n. 20 |
|
dc.subject |
Documentação de programas e ferramentas sociais |
en_US |
dc.subject |
World Without Poverty |
en_US |
dc.subject |
Produtos WWP |
en_US |
dc.subject |
Consultores WWP |
en_US |
dc.subject |
Cadastro Único |
en_US |
dc.subject |
Modelo Lógico |
en_US |
dc.title |
Estudo Técnico n. 20 / 2014. Documentação de programas e ferramentas sociais na SAGI: a experiência com o Cadastro Único |
en_US |
dc.type |
Artigos |
en_US |