Avaliação de Impacto das condicionalidades de educação do Programa Bolsa Familia (2005 e 2009)

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dc.contributor.author AMARAL, Ernesto Friedrich de Lima & Monteiro
dc.contributor.author MONTEIRO, Vinícius do Prado
dc.date.accessioned 2016-11-23T13:17:11Z
dc.date.available 2016-11-23T13:17:11Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.issn 0011-5258
dc.identifier.uri http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/864
dc.description Acesse o artigo no link a seguir: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0011-52582013000300003&nrm=iso en_US
dc.description.abstract Este artigo analisa o impacto das condições educacionais do Programa Bolsa Família sobre as taxas de abandono escolar das crianças beneficiárias do programa. A principal hipótese é que as crianças que vivem em uma família que recebe o benefício têm uma menor chance de abandonar a escola. Os dados são da Avaliação de Impacto de 2005 e 2009 do Programa Bolsa Família (AIBF), coletada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). en_US
dc.language.iso pt en_US
dc.publisher Dados - v. 56, n. 03, p. 531 - 570 en_US
dc.subject Políticas públicas en_US
dc.subject Avaliação en_US
dc.subject Transferência de renda en_US
dc.subject Programa Bolsa Família en_US
dc.subject Educação en_US
dc.title Avaliação de Impacto das condicionalidades de educação do Programa Bolsa Familia (2005 e 2009) en_US
dc.type Artigos en_US


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