The Indonesia Early Childhood Education and Development (ECED) Project: Findings and Policy Recommendations

DSpace/Manakin Repository

Mostrar registro simples

dc.contributor.other World Bank
dc.date.accessioned 2017-05-23T18:10:49Z
dc.date.available 2017-05-23T18:10:49Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/1108
dc.description Acesse o artigo no link a seguir: http://documents.worldbank.org/curated/en/330141468044650822/pdf/NonAsciiFileName0.pdf en_US
dc.description.abstract Este documento fornece uma visão geral do setor ECED e usa as conclusões de um projeto ECED apoiado pelo Banco Mundial para fazer recomendações preliminares de políticas para orientar essas iniciativas. Este resumo mostra que o projeto ECED teve vários efeitos positivos, incluindo aumento das taxas de matrícula e maiores resultados de desenvolvimento para crianças. Os objetivos do projeto são aumentar o acesso aos serviços ECED entre os pobres e melhorar a prontidão escolar das crianças. Isto é feito através de um pacote de intervenções que são entregues sequencialmente e incluem: facilitação da comunidade, subsídios de bloco e formação de professores. en_US
dc.language.iso en_US en_US
dc.publisher Policy Brief - 6 p. en_US
dc.subject Primeira Infância en_US
dc.subject Desenvolvimento Humano en_US
dc.subject Educação infantil en_US
dc.subject Indonésia en_US
dc.title The Indonesia Early Childhood Education and Development (ECED) Project: Findings and Policy Recommendations en_US
dc.type Artigos en_US


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Pesquisar


Busca avançada

Navegar

Minha conta