dc.contributor.other |
World Bank |
|
dc.date.accessioned |
2017-05-23T18:10:49Z |
|
dc.date.available |
2017-05-23T18:10:49Z |
|
dc.date.issued |
2012 |
|
dc.identifier.uri |
http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/1108 |
|
dc.description |
Acesse o artigo no link a seguir: http://documents.worldbank.org/curated/en/330141468044650822/pdf/NonAsciiFileName0.pdf |
en_US |
dc.description.abstract |
Este documento fornece uma visão geral do setor ECED e usa as conclusões de um projeto ECED apoiado pelo Banco Mundial para fazer recomendações preliminares de políticas para orientar essas iniciativas. Este resumo mostra que o projeto ECED teve vários efeitos positivos, incluindo aumento das taxas de matrícula e maiores resultados de desenvolvimento para crianças. Os objetivos do projeto são aumentar o acesso aos serviços ECED entre os pobres e melhorar a prontidão escolar das crianças. Isto é feito através de um pacote de intervenções que são entregues sequencialmente e incluem: facilitação da comunidade, subsídios de bloco e formação de professores. |
en_US |
dc.language.iso |
en_US |
en_US |
dc.publisher |
Policy Brief - 6 p. |
en_US |
dc.subject |
Primeira Infância |
en_US |
dc.subject |
Desenvolvimento Humano |
en_US |
dc.subject |
Educação infantil |
en_US |
dc.subject |
Indonésia |
en_US |
dc.title |
The Indonesia Early Childhood Education and Development (ECED) Project: Findings and Policy Recommendations |
en_US |
dc.type |
Artigos |
en_US |