dc.contributor.author |
CUNHA, Flavio |
|
dc.contributor.author |
HECKMAN, James J. |
|
dc.date.accessioned |
2017-06-09T13:58:13Z |
|
dc.date.available |
2017-06-09T13:58:13Z |
|
dc.date.issued |
2007 |
|
dc.identifier.uri |
http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/1127 |
|
dc.description |
Acesse o artigo no link a seguir: https://www.aeaweb.org/articles?id=10.1257/aer.97.2.31 |
en_US |
dc.description.abstract |
Este artigo apresenta modelos formais de desenvolvimento infantil que captam a essência dos achados recentes da literatura empírica sobre desenvolvimento infantil. O objetivo é fornecer estruturas teóricas para interpretar a evidência de uma vasta literatura empírica, para orientar a próxima geração de estudos empíricos e para formular políticas. |
en_US |
dc.language.iso |
en_US |
en_US |
dc.publisher |
American Economic Review P&P - v. 97, n. 2, p. 31-47 |
en_US |
dc.subject |
Primeira Infância |
en_US |
dc.subject |
Desenvolvimento Humano |
en_US |
dc.subject |
Desenvolvimento infantil |
en_US |
dc.title |
The Technology of Skill Formation |
en_US |
dc.type |
Artigos |
en_US |