dc.contributor.author |
REYNOLDS, J. A. |
|
dc.date.accessioned |
2017-05-22T20:26:35Z |
|
dc.date.available |
2017-05-22T20:26:35Z |
|
dc.date.issued |
2007 |
|
dc.identifier.uri |
http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/1100 |
|
dc.description |
Acesse o artigo no link a seguir: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17679653 |
en_US |
dc.description.abstract |
A participação em uma intervenção escolar iniciada na pré-escola foi associada a uma ampla gama de resultados positivos. Os resultados fornecem evidências de que os programas de educação precoce estabelecidos podem ter efeitos duradouros sobre o bem-estar geral na idade adulta. |
en_US |
dc.language.iso |
en_US |
en_US |
dc.publisher |
Archives of Pediatric and Adolescent Medicine - v. 161, n. 8, p. 730-739 |
en_US |
dc.subject |
Primeira Infância |
en_US |
dc.subject |
Desenvolvimento Humano |
en_US |
dc.subject |
Desenvolvimento infantil |
en_US |
dc.title |
Effects of a School-Based Early Childhood Intervention on Adult Health and Well-Being: A 19-Year Follow-Up of Low-Income Families |
en_US |
dc.type |
Artigos |
en_US |