Effects of a School-Based Early Childhood Intervention on Adult Health and Well-Being: A 19-Year Follow-Up of Low-Income Families

DSpace/Manakin Repository

Mostrar registro simples

dc.contributor.author REYNOLDS, J. A.
dc.date.accessioned 2017-05-22T20:26:35Z
dc.date.available 2017-05-22T20:26:35Z
dc.date.issued 2007
dc.identifier.uri http://acervodigital.mds.gov.br/xmlui/handle/123456789/1100
dc.description Acesse o artigo no link a seguir: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17679653 en_US
dc.description.abstract A participação em uma intervenção escolar iniciada na pré-escola foi associada a uma ampla gama de resultados positivos. Os resultados fornecem evidências de que os programas de educação precoce estabelecidos podem ter efeitos duradouros sobre o bem-estar geral na idade adulta. en_US
dc.language.iso en_US en_US
dc.publisher Archives of Pediatric and Adolescent Medicine - v. 161, n. 8, p. 730-739 en_US
dc.subject Primeira Infância en_US
dc.subject Desenvolvimento Humano en_US
dc.subject Desenvolvimento infantil en_US
dc.title Effects of a School-Based Early Childhood Intervention on Adult Health and Well-Being: A 19-Year Follow-Up of Low-Income Families en_US
dc.type Artigos en_US


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Pesquisar


Busca avançada

Navegar

Minha conta